/Gestão de mídias sociais

O gerenciamento de redes sociais é muito
mais que simplesmente fazer publicações.
Uma gestão de mídias sociais envolve
diversas etapas, que incluem desde a
definição da estratégia e do posicionamento,
o planejamento de publicações e a
execução até o monitoramento e o
levantamento dos resultados.

Solicite seu orçamento


    Como Trabalhamos:

    Entendemos
    o cliente

    Todo mercado apresenta características únicas, que precisam de estudo e atenção. Nosso primeiro passo é estudar a estrutura do cliente, o que ele fornece, como fornece e como seus concorrentes trabalham.

    Montamos
    os textos

    A comunicação escrita é definida pelo arquétipo de marca da sua empresa, a partir disso formulamos as legendas e textos para arte.

    Criamos
    a arte

    Criamos ou adotamos uma identidade visual do cliente e, com isso em mãos, começamos a cascatear os principais temas em artes para postagens em qualquer plataforma (facebook, linkedin, instagram e etc) e em qualquer formato: stories, feed ou vídeo.

    Copy
    criativa

    Diferente das legendas, as copys são textos de venda, com intuito de levar o cliente para uma página de captura de dados ou que ele tome uma ação (de compra, de cadastro e etc).

    Community
    Manager

    Entendemos como a marca fala, se comunica, seus trejeitos, manias e com isso criamos um padrão de comunicação da marca com os seus clientes e de relacionamento com outras marcas.

    Relatório
    periódico

    Todas essas ações seguem
    o mesmo cronograma de planejamento, execução
    e análise. Nesta última parte nós entendemos quais as melhores práticas do mercado e como o seu público se comporta. O que é saudável nós estudamos
    e replicamos.

    CLIENTES QUE ESTÃO INDO ALÉM...

    unika-cliente_celular1
    unika-cliente_celular2

    Entre em contato


      Redes Sociais

      Localização

      São Paulo

      Av. Queiroz filho 1560
      Village 1c
      05139-000